Casamento na Riviera Maya - Hotel Palmaia The House of Aïa {Editorial Cheers Travel}

21 SETEMBRO 2020

A ideia do Editorial 

A ideia de fazer um editorial nesse momento que estamos vivendo era pra inspirar os casais que tiveram seus casamentos adiados. Passar a mensagem de que logo tudo irá voltar e do quanto é legal fazer um Destination Wedding. Como nós da Cheers já tínhamos um FamTour (viagem para mostrar destinos e/ou hotéis) programado para Riviera Maya - Cancún, incluímos na programação esse editorial especial. Então a primeira missão era decidirmos quem seriam os noivos:

Leandro da Cheers Travel - Um rostinho muito conhecido nos stories do insta da Cheers e também o redator que está escrevendo esse texto pra vocês. 

Ana Thereza do Lápis de Noiva - Ela que é Relação Públicas do blog e já marcou presença em várias viagens com a Cheers pra mostrar hotéis e possibilidades de casamento.

 

Papelaria & Identidade Visual

Tendo os noivos com compromisso firmado de participar desse editorial, convidamos alguns parceiros pra que tudo saísse perfeito no dia do “casamento”.


Vamos começar falando da papelaria e identidade visual, que ficou por conta da  PamDi Wedding Design. Que trabalho impecável, sério. Tudo, absolutamente TUDO tinha a ver com a proposta do casamento e do hotel também. Utilizaram papeis orgânicos (papel semente e papel algodão). 

  • Save The Date
  • Convite
  • Livrinho dos votos
  • Envelpe
  • Menu do Jantar (QR CODE) em papel semente 

 Confere aí as fotos de como ficou tudo:

 

O Site do Casamento

Levamos tão a sério esse editorial que também tivemos um site de casamento, e claro que não poderia deixar de ser da melhor plataforma de site para casamentos disponível no mercado: Casar.Com

Pra quem é cliente Cheers Travel tem direito a fazer o site ter domínio próprio sem custo nenhum, o que significa poder escolher a sua url do site. Ex: www.anaeleandro.com.br 

Muitos casais que irão fazer um Destination Wedding pensam que não precisam ter site ou lista de presentes. ERRADO! Quer dois motivos pra fazer sim o seu SITE?

Prós

FERRAMENTA DE COMUNIÇÃO

Você coloca todas as informações sobre o destino, hotel, programação, day by day, dress code e afins. Os convidados conseguem acessar isso em qualquer momento e claro que ajuda muita na organização da viagem e dá um descanso para os noivos de terem que responder as mesmas perguntas várias vezes, rs! 

LISTA DE PRESENTE

Sim, os convidados mesmo indo para um Destination querem presentear os noivos. Então não deixe de fazer sua lista, assim você converte ela em dinheiro e no Casar.Com você tem a menor taxa do mercado. (DICA DE OURO)

 

Vou deixar o meu site e da Ana (do nosso editorial, rs) pra vocês darem uma olhadinha 

------>  noivos.casar.com/leandro-e-ana

 

 

 

 

Alianças

Ainda seguindo a linha de um Editoral de Casamento Completo, não poderia faltar as alianças. A Brazil & Murgel tem diversas linhas de alinças personalizadas e com significados que podem ter muito a ver com o estilo de casamento que você pensa em fazer. As que utilizamos foram inspiradas na areia da praia e com uma sinuosidade que lembra o movimento da água.

 

 

Sobre o "Grande Dia"

 

As “madrinhas” da Ana foram as próprias convidadas que estavam participando da viagem, assim como os padrinhos do Leandro (eu, rs). 

Rolou Making Of das meninas com os hobbies da Uindi Store e todos os clicks foram feitos pela Landerson Viana, que mandou muito bem nas fotos. 

Eu usei um terno verde e MUITO SENSACIONAL da For Jack e a Ana um vestido também em uma proposta Boho Chic da Lacevité, assinado pela Camila Machado. 

E pra orquestar tudo isso, a Jamila da Jah! Eventos e as queridas Vanessa e Lidiane da Mazzi Assessoria, uniram forças e ficaram a frente para organizar todos os detalhes

 

 

 
 

 

Vídeo Completo

Foi uma experiência incrível, vou deixar o vídeo completo do editorial e do hotel para vocês darem uma olhadinha como é surrael viver um Destination Wedding. O responsável por captar toda essa emoção e transformar nesse filme incrível foi o Paulo Henrique, o famaso PH (videomaker) que está sempre com a gente nas viagens e também foi o produtor da nossa WebSérie Bastidores que está foi um sucesso e está disponível no nosso canal do YouTube

Espero que tenham gostado, e continuem nos acompanhando que sempre tem novidades por aqui!

Um abraço!!!

Post feito por Leandro Sant'Ana - Caso queira tirar dúvida ou saber mais pode me contactar através do email: leandro.santana@cheerstravel.com.br

 

7/c/6/c5ba1ef3ede66e1b915e26e9aaeed.png
5/5/b/e84b12e38f9009c1cc7adb0481bd9.png
Com anos de experiências colecionamos clientes satisfeitos

0

Mais de 500 casamentos realizados

0

Mais de 30.000 convidados

0

Mais de 1.000 alianças trocadas

0

Mais de 8.000 brindes

0

Trabalhamos com mais de 100 hotéis no Caribe