Hotel para Casamento em Curaçao - Sunscape Curaçao

21 JULHO 2020

O Sunscape Curaçao conta com uma localização excelente, ao lado de sua propriedade, ficam alguns do melhor beach clubs, aberto durante o dia como clube de praia e a noite, dando espaço para divertidas festas. Além disso, fica a 12 minutos do centro e 25 minutos do aeroporto internacional. Este hotel tem uma praia linda e privada. Praticamente um piscina natural!

O HOTEL

Diferente de alguns resorts, o Sunscape tem uma pegada mais rústica, com um conceito de “diversão ilimitada”. Sua propriedade conta com: espaço kids e teen, música ao vivo e entretenimento para toda a família, SPA, 4 piscinas, atividades na praia e aquáticas. O conceito deste hotel é relaxar! O wi-fi não é gratuito, apenas para quem fica hospedado no Sun Club (área “VIP”).

Ele conta com 341 quartos, de diferentes categorias. Todos os quartos, contam com: cofre de segurança, televisão, secador de cabelo, ferro para passar. Para os hóspedes do Sun Club, além dessas amenidades, eles podem desfrutar do minibar, abastecido diariamente, serviço de quarto das 7h às 23h e uma piscina privada.

A gastronomia do Sunscape é excelente. O Hotel conta com 4 restaurantes à la carte de diferentes especialidades, um restaurante buffet e um café. Sempre preocupados com as restrições alimentares, eles oferecem opções para vegetarianos e celíacos. Apenas para o restaurante japonês é necessário fazer a reserva com o concierge antecipadamente. Além dos restaurantes, o hotel conta com 6 bares espalhados pela propriedade, para todos os hóspedes.

Ao lado do restaurante buffet, tem uma cabaninha escondida, lá tem um sorvete delicioso. É ótimo para se refrescar durante o dia.

Uma das praias mais lindas que já conheci, é a do Sunscape. É praticamente um piscina natural. Água clarinha! Lembrando que a praia do hotel é 100% privada, apenas para hóspedes.

Vista aérea do hotel Sunscape Curaçao

Praia do hotel Sunscape Curaçao

Vista aérea do hotel Sunscape Curaçao

Piscina do hotel Sunscape Curaçao

Bar da Piscina do hotel Sunscape Curaçao

CASAMENTO NO SUNSCAPE

Quando o assunto é casamento na praia, o Sunscape oferece lindas áreas. Lá você pode escolher casar na praia ou no jardim. O hotel conta com dois gazebos fixos nas duas áreas, mas para o casal que quer fazer algo mais personalizado, é possível montar uma hoopah na praia e casar de frente para um mar incrível.

O hotel está preparado para fazer dois tipo de cerimônia: tanto cerimônia de casamento simbólica, quanto cerimônia de casamento legal.

PACOTES DE CASAMENTO

O Sunscape é o hotel certo para quem busca fazer seu casamento em Curaçao. O hotel conta com 3 tipos diferentes de pacotes, para se adaptar ao evento de cada casal.

É possível fazer desde um mini wedding, até um casamento com um grande número de convidados.

Recepção no hotel Sunscape Curaçao

 

Texto escrito por Caroline Santana - Coordenadora de Planejamento de Eventos

7/c/6/c5ba1ef3ede66e1b915e26e9aaeed.png
5/5/b/e84b12e38f9009c1cc7adb0481bd9.png
Com anos de experiências colecionamos clientes satisfeitos

0

Mais de 500 casamentos realizados

0

Mais de 30.000 convidados

0

Mais de 1.000 alianças trocadas

0

Mais de 8.000 brindes

0

Trabalhamos com mais de 100 hotéis no Caribe