Hotel para Casamento em Cancun - Secrets The Vine

14 JULHO 2020

Quando o assunto é relaxar e curtir um bom hotel, o Secrets The Vine é especialista nisso. Um hotel de luxo com o conceito Adults Only, ou seja, apenas para maiores de 18 anos. Para quem busca tranquilidade e sofisticação, esse e? o hotel ideal.

O HOTEL

O Secrets The Vine fica localizado na zona hoteleira de Cancun. Diferente de alguns resorts que já mostramos aqui, ele fica um pouco distante do centrinho, 10 minutos de carro, até as principais baladas e 20 minutos do aeroporto internacional.

Considerado um dos melhores hotéis de Cancun, com categoria 4 diamantes, seu edifício já é notável para quem passa pela zona hoteleira. Totalmente moderno e de vidro, chama atenção de todos que passam em frente. Luxo e mordomia são normais por ele. Desde toda a decoração até o atendimento de todos os funcionários. Além de ser All Inclusive, também é um hotel Luxo Ilimitado.

O hotel conta com 497 quartos, de diferentes categorias. Todos os quartos têm vista frontal ou lateral para o mar caribenho. Sua decoração é completamente moderna e pensada para o exigente público que o frequenta: desde os pisos de porcelana italiana até os móveis de madeiras finas. Com essa vista, vale a pena a experiência de pedir o café da manhã no quarto, que é servido na varanda, e tomar café apreciando o mar do Caribe, um luxo.

Todas as suítes estão equipadas com luxuosas amenidades: televisão, serviço de quarto 24h, wifi gratuito por toda a propriedade, cofre de segurança, cafeteira, minibar reabastecido diariamente, roupão e pantufas, entre outros. Para quem ainda busca mais exclusividade, podem contar com as categorias Preferred, que oferece alguns mimos e exclusividade apenas para quem faz parte dessa categoria.

Vista aérea do hotel Secrets The Vine 

Quarto Junior Suite Ocean View do hotel Secrets The Vine 

Quarto Honeymoon Suite do hotel Secrets The Vine

 

GASTRONOMIA

O Secrets The Vine conta com 8 restaurantes gourmets, sendo eles: 5 á la carte de diferentes especialidades, um buffet, um café e um grill para comida rápida. Gastronomia excelente e de alto padrão. Além disso os hóspedes podem se refrescar pelos 7 bares espalhados pelo resort, que conta com bebidas nacionais e premium.

Em relação a bebida, esse hotel tem um super diferencial. Como o próprio nome já diz: The Vine, sua especialidade são vinhos. Para quem vai se hospedar neste resort, é imprescindível fazer a degustação e harmonização de vinhos, oferecida para todos os hóspedes.

A degustação é guiada por Sommiers, com a melhor coleção de vinhos do mundo. É uma experiência incrível, cheia de aprendizagem sobre a cultura do vinho, além de conhecimentos sobre cada bebida degustada. O The Vine Bar é um lugar contemporâneo e único.

Bar do Lobby do hotel Secrets The Vine 

Bar The Vine Bazaar do hotel Secrets The Vine 

 

Apesar de ser um hotel só para adultos, ele também oferece várias atividades. Além da degustação e harmonização de vinhos ser um programa excelente, para os demais dias, os hóspedes também podem desfrutar de: yoga, vôlei de praia, aulas de coquetelaria, três piscinas incríveis de borda infinita e etc. Para quem se hospeda nas categorias Preferred, podem aproveitar de um bar e piscina exclusiva e superbacana, que se encontra no 12o andar. A vista é linda!

O hotel também conta com um sport bar, totalmente temático chamado Half Time. Ele funciona das 18h à 1h. Oferece cerveja de barril, snacks e hambúrguer. Para os amantes de esportes, lá é o local ideal para se assistir um jogo. O local é equipado com 16 Tvs, para poder passar de tudo. Em época de Super Bowl, é o local mais visitado.

Para quem quer um espaço mais despojado, o hotel conta com o Piano Bar, balada que funciona até 1h da manhã. Com DJ e pista de dança, agrada a todos que querem um pouco mais de agito.

Com um bar completo e cheio de variedades, esse é o lugar ideal para quem quer um pouco de festa, sem sair do resort.

Para um destination wedding, as áreas de lazer do hotel são muito importantes, pois os convidados passam em média 5 dias no hotel e cada dia pode ser diferente do outro.

Para quem não abre mão do bem-estar, o resort conta com uma academia linda e completa e, o melhor de tudo: de frente para o mar. Assim fica até fácil fazer exercícios. O SPA também oferece diversos serviços e tratamentos, desde manicure até massagem e tratamentos corporais.

Sport Bar do hotel Secrets The Vine 

PORQUE CASAR NO HOTEL SECRETS THE VINE

Para aqueles que buscam fazer um casamento em Cancun, com exclusividade, o Secrets The Vine é o hotel certo. Além de um mar incrível, de tirar o fôlego, o hotel conta com lindas áreas.

Com opções para quem busca pé na areia ou não. Sem dúvidas esse hotel é incrível. Uma super experiência para todos os seus convidados!

Como o hotel é de luxo e seu público são apenas adultos, a ideia de casar em Cancun no formato mini wedding é muito bem-vinda, você pode fazer uma cerimônia de casamento bem intimista e ter uma recepção em uma das áreas exclusivas do hotel. Mas caso tenha uma quantidade de convidados maior, o hotel também dispõe de áreas fantásticas. A nossa assessoria já organizou grandes casamentos no hotel e podemos te auxiliar nessa escolha, desde o Brasil.

Ao pensar em um casamento no Caribe com sofisticação e conforto para os seus convidados, estando em uma área próximo de tudo, essa é uma bela escolha. O hotel oferece pacotes de casamentos já pré-montado, porém podemos montar um projeto exclusivo para o casal. Por este motivo é importante ter uma assessoria de casamento com experiência no hotel.

Este resot disponibiliza 2 tipos de casamentos: é possível fazer a cerimônia simbólica ou a cerimonia legal. A legal seguindo todos os protocolos necessários no México. Normalmente os casais optam pela cerimonia legal no Brasil e fazem só o casamento simbólico em Cancun.

Se quiser saber mais detalhes deste hotel e como organizar o seu Destination Wedding, entre em contato conosco pela página orçamento. Estamos ansiosos para iniciar nossa conversa (:

Casamento Leilane e Bruno - Foto: Marcelo Caetano 

Casamento Leilane e Bruno - Foto: Marcelo Caetano 

Casamento Leilane e Bruno - Foto: Marcelo Caetano 

Casamento Leilane e Bruno - Foto: Marcelo Caetano 

Casamento Leilane e Bruno - Foto: Marcelo Caetano 

Casamento Leilane e Bruno - Foto: Marcelo Caetano 

Casamento Leilane e Bruno - Foto: Marcelo Caetano 

 

Texto escrito por Caroline Santana - Coordenadora de Planejamento de Eventos

7/c/6/c5ba1ef3ede66e1b915e26e9aaeed.png
5/5/b/e84b12e38f9009c1cc7adb0481bd9.png
Com anos de experiências colecionamos clientes satisfeitos

0

Mais de 500 casamentos realizados

0

Mais de 30.000 convidados

0

Mais de 1.000 alianças trocadas

0

Mais de 8.000 brindes

0

Trabalhamos com mais de 100 hotéis no Caribe