Hotel para Casamento em Cancun - Hyatt Ziva

15 JULHO 2020

Considerado um dos melhores hotéis de luxo de Cancun, o Hyatt Ziva tem todos os requisitos para levar esse título. É um resort incrível para qualquer ocasião, desde uma viagem de férias, até um lindo casamento no Caribe.

O HOTEL 

Este hotel conta com uma ótima localização. O Hyatt Ziva fica no centro da zona hoteleira. Cinco minutos, caminhando, das principais casas noturnas e comércios. O que é um ótimo diferencial para quem busca praticidade.

Com o conceito All Inclusive, neste hotel, os hóspedes se sentem no paraíso! Ele oferece: 3 piscinas, bares com bebidas premium, espaço kids e teen, entretenimento para todas as idades (desde ioga pela manhã, até shows noturnos), SPA, wi-fi em toda a propriedade e uma academia completa, para aqueles que não abrem mão do bem-estar.

O Hyatt Ziva conta com 547 suítes, com uma decoração linda. Separados em 3 edifícios, os hóspedes podem encontrar uma categoria que melhor se encaixa em sua viagem, desde um quarto familiar até uma suíte para uma lua de mel. Para os casais que buscam mais tranquilidade, este hotel oferece um edifício apenas para adultos.

Todos os quartos são completos, com: televisão, ferro de passar, tablet para serviço de quarto 24h, tomadas USB, snacks, cofre de segurança e claro que não poderia faltar o minibar, que e? reabastecido diariamente. O banheiro é equipado com amenidades e secador de cabelo.

Em questão de estrutura, esse resort é perfeito! Ficamos surpreendidos com tudo o que ele oferecer. Um hotel grande, em extensão, e tão bem aproveitado. Sem dúvida alguma, é um hotel lindo!

O Hyatt Ziva conta com 5 restaurantes á la carte, de diferentes especialidades e um buffet completo, que abre para café da manhã, almoço e jantar. A culinária desse hotel é excelente.

Além dos restaurantes, o grande diferencial do Ziva é: a hamburgueria, toda vintage, em um estilo americano; uma doceria, completa para os fãs de doces, totalmente decorada como se fosse um clipe da Katy Perry (uma das minhas áreas preferidas do hotel); um café, com vários tipos de bebidas geladas, quentes e lanchinhos para acompanhar; uma cervejaria, com cervejas artesanais, feita no hotel; e um restaurante 24h.

Além dos bares espalhados pelo resort, o hotel conta com o “Juana Marguerita”, um bar de tequila, onde é possível fazer degustação dos diversos drinks feitos com a famosa bebida mexicana.

Uma área muito bacana e uma das minhas preferidas nesse hotel, é a piscina no rooftop. Super exclusiva, apenas para hóspedes da torre Turquoise (prédio para adultos). Nessa área, o serviço é totalmente VIP. As bebidas, são super premium e a vista, é perfeita.

Vista aérea do hotel Hyatt Ziva 

Quartos com Piscina Privativa do hotel Hyatt Ziva 

 Quartos com Piscina Privativa do hotel Hyatt Ziva 

Farol de Cancun no hotel Hyatt Ziva 

Bar Três Cervejas do hotel Hyatt Ziva

Hamburgueria do hotel Hyatt Ziva 

TEM ALGODÃO DOCE NA DOCERIA DO HYATT!!! FELICIDADE SIM OU COM CERTEZA? =)

Restaurante Italiano do hotel Hyatt Ziva

 

O SPA DO HYATT ZIVA

O SPA do Hyatt Ziva, é um dos mais completos e uma dos mais bonitos que já vi. Ele conta com salão, área para massagem, manicure, pedicure, hidroterapia, etc. O espaço é lindo e com uma variedade imensa de serviços.

 Para o casamento, o SPA atende perfeitamente as madrinhas para o cabelo e maquiagem, nós fazemos esse agendamento para cada convidado. Além disso ele conta com uma suíte da noiva exclusiva, com um custo extra, a noiva pode utilizá-la no grande dia, podendo também fazer o making off nessa área.

CASAMENTO EM CANCUN NO HYATT ZIVA

Para quem pensa em fazer um casamento em Cancun, o cenário que o Hyatt Ziva oferece, e? perfeito!

Quando falamos em destination wedding, muita gente pensa que é algo de outro mundo, embora esse tipo de pensamento tem mudado ao longo dos anos.

Fazer seu casamento em Cancun implica em uma redução de convidados, isso é fato. Mas tem muita gente que não sabe que, praticamente tudo o que é possível fazer em um casamento no Brasil, é possível fazer em destination.

A Cheers conta com profissionais exclusivos, que nos ajudam a realizar os mais diversos tipos de celebração, desde uma cerimônia de casamento mais simples, até um casamento de luxo.

Gazebo Fixo do hotel Hyatt Ziva 

 

A CERIMÔNIA

Embora seja possível fazer o casamento na praia, esse não é o ponto forte do hotel. Ele conta com dois gazebos fixos, lindos! Um, de frente para o mar, para aqueles que não abrem mão da vista para o mar. E o outro, de frente para o farol, um cenário lindo para casamentos e sessão de fotos.

As áreas são ótimas para qualquer tipo de casamento, desde mini wedding até casamentos maiores. O hotel oferece diversos pacotes de casamento, para que o casal possa escolher qual se encaixa melhor em sua necessidade.

Para casamento no Hyatt Ziva, é possível fazer tanto uma cerimônia simbólica, quanto uma cerimônia legal. Normalmente, quem pensa em casar em Cancun, já pensa em apenas festejar no destino e deixar a parte burocrática para fazer no Brasil. Porém é importante ter uma assessoria de casamento que possa auxiliá-los na escolha e durante o processo. Casar no Caribe, fica mais fácil com a Cheers Travel.

Casamento Raquel e Leonardo - Foto: Rox Studio Fotografia

Casamento Camila e Rafael - Foto: Marcelo Caetano

A FESTA

Para a recepção, também existem locações para todos os gostos: praia, fire pits e sky terrace. Cada uma, adaptada para a quantidade de convidados de cada evento.

Além dessas áreas, o hotel oferece um rooftop lindo, com direito a uma vista perfeita para o mar caribenho. Essa área é liberada para casamentos com mais de 100 convidados e com um custo extra.

Como em áreas abertas é permitido festa até às 22h, o resort conta com salões de festa para que o casamento siga, sem hora para acabar. Para nós, brasileiros, isso é muito importante, pois gostamos de festas intermináveis. Com um custo extra, é possível ter um after party após às 22h.

Esses salões também servem como plano B, em caso de mau tempo. É claro que, quem quer casar no Caribe, busca áreas externas. Mas sempre temos que nos prevenir em relação aos efeitos da natureza.

O Hyatt Ziva é um hotel completo. Perfeito para qualquer ocasião, grupos de amigos, familiares e principalmente, para o grande dia.

Casamento Bruna e Kaian - Foto: Tiago Vittor

PACOTES DE CASAMENTO         

O Hyatt Ziva conta com 3 pacotes de casamento: um apenas para o casal, para aqueles que buscam celebrações mais intimistas; outro para até 10 convidados, e por último, um pacote para até 20 convidados.

Apesar de incluir até 20 convidados, esse pacote é o mais completo. E neste pacote, é possível adicionar convidados extras e deixar no formato desejável.

Em todos os pacotes, a decoração inclusa é básica. Mas a Cheers tem os fornecedores certos, para deixar o casamento com um toque incrível e do gosto de cada casal. Todos os casamentos são personalizados, do jeitinho que cada casal sonha.

VANTAGENS PARA OS NOIVOS

Casar no Hyatt Ziva é um verdadeiro sonho, a Cheers Travel é sem dúvida a empresa brasileira com serviço de assessoria com mais experiência no hotel. Fomos a primeira empresa do Brasil a realizar casamento no Hyatt Ziva de casal de Brasileiros.

Para quem sonha em casamento em Cancun e quer um hotel de luxo, essa é uma das melhores opções.

Casamento Diana e Diogo - Foto: Ricardo Ranguetti 

Casamento Luisa e Bruno - Foto: Renato Silva

Casamento Diana e Diogo - Foto: Ricardo Ranguetti

 

 

 

 

 

Texto escrito por Caroline Santana - Coordenadora de Planejamento de Eventos

7/c/6/c5ba1ef3ede66e1b915e26e9aaeed.png
5/5/b/e84b12e38f9009c1cc7adb0481bd9.png
Com anos de experiências colecionamos clientes satisfeitos

0

Mais de 500 casamentos realizados

0

Mais de 30.000 convidados

0

Mais de 1.000 alianças trocadas

0

Mais de 8.000 brindes

0

Trabalhamos com mais de 100 hotéis no Caribe