Hotel para Casamento em Cancun - Dreams Playa Mujeres

14 JULHO 2020

Um hotel para casais que sonham em se casar em Cancun, mas que buscam fugir do movimento e do agito da zona hoteleira, o Dreams Playa Mujeres pode ser exatamente o que você gostaria para um casamento no Caribe.

 

O HOTEL

O hotel está localizado em Playa Mujeres, que é a zona continental do município de Isla Mujeres. É uma área bastante exclusiva, como um condomínio fechado de resorts e hotéis de luxo, a cerca de 45 minutos do Aeroporto Internacional de Cancun e a 35 minutos das casas noturnas.

A partir da praia de areia branca e fininha é possível avistar no horizonte a famosa Isla Mujeres, um dos pontos turísticos mais famosos de Cancun.

O Dreams Playa Mujeres Golf Spa Resort é um hotel pensado especialmente para as famílias, contando com atividades e entretenimento para todas as idades.

Com tantos anos de experiência de assessoria de casamento, sabemos que uma das principais preocupações dos casais brasileiros ao escolher o hotel do seu destination wedding, além de que tenha lindas áreas para casamento, é de que seja um hotel completo e de qualidade para atender às necessidades de cada convidado. Escolhendo o Dreams Playa Mujeres, essa já é uma preocupação a menos! 

Ao chegar no lobby já somos presenteados com uma bela vista panorâmica das piscinas e do mar do Caribe, ao fundo.

Os quartos são lindos, espaçosos, com uma decoração de cores claras, bem clean. Todos os 502 quartos são equipados com minibar incluso e reabastecido todos os dias, máquina de café Nespresso, banheira de hidromassagem na varanda e outras amenidades para que a viagem do seu casamento em Playa Mujeres seja repleta de conforto e muitos momentos especiais.

Esse é um hotel que levou os conceitos de entretenimento e diversão a um novo patamar! O resort conta com um parque aquático para as crianças, outro parque aquático com toboágua para todas as idades e, para relaxar, um lazy river - incluso apenas para hóspedes Preferred. É só pegar sua boia e deixar que a correnteza calminha te leve para passear!

Próximo ao lazy river ficam os quartos da categoria Preferred Club Two Bedroom Villa, que são quartos ideais para famílias grandes, casais com três ou quatro filhos. Essas suítes contam com uma cama king-size e duas camas queen-size, amenidades e acesso a áreas exclusivas aos hóspedes da categoria Preferred.

Além dos parques aquáticos, também encontramos três piscinas, sendo duas delas de borda infinita com uma vista maravilhosa da praia e seis jacuzzis.

Para os amantes de golfe, a apenas cinco minutos do lobby está o campo de golfe de Playa Mujeres, o hotel oferece transporte ida e volta.

Vista aérea do hotel Dreams Playa Mujeres

Piscinas do hotel Dreams Playa Mujeres

Lazy River do hotel Dreams Playa Mujeres

Suite Presidencial com Piscina Privativa e Vista para o Mar 

GASTRONOMIA

Todos os bares do hotel contam com bebidas premium de marcas conhecidas internacionalmente, inclusive os bares da praia e da piscina. São diversas opções de cervejas, vinhos, destilados e drinks.

Dica de ouro da Cheers! Se você tem uma marca de bebida preferida, sempre peça ao bartender pela marca e não pelo tipo de bebida, exemplo: ao pedir por um gin e tônica, peça por um Beefeater e tônica, ou um Tanqueray e tônica.

O hotel conta com um restaurante buffet, aberto para todas as refeições, e mais seis restaurantes à la carte de especialidades. São diversas opções para escolher, francês, mediterrâneo, asiático, mexicano, frutos do mar…

Mas o que chama mais a atenção dos brasileiros é o restaurante inspirado nos nossos rodízios de churrasco. Nossos grupos sempre fazem questão de jantar no Gaucho, como é chamado, pelo menos uma das noites para verificar se os mexicanos conseguiram reproduzir esse formato de refeição tão tradicional da nossa terrinha.

Para as refeições rápidas e lanchinhos durante o dia o hotel criou o That’s a Wrap, uma lanchonete com um conceito muito legal e bem difundido nos Estados Unidos.

Os sanduíches, wraps, frutas no copo, saladas e sucos já embalados ficam expostos para que cada hóspede possa escolher o que deseja comer, ou também é possível pedir que o lanche seja montado na hora.

A deliciosa diferença das lanchonetes americanas, é que no That’s a Wrap você não paga nada a mais pelo seu lanchinho! É só pegar o que quiser e seguir aproveitando o dia nesse hotel sensacional.

Bar do Lobby do hotel Dreams Playa Mujeres

Restaurante Seafood do hotel Dreams Playa Mujeres

O SPA

O resort tem também um spa com uma espaçosa área de beleza, onde noivas, mães, madrinhas e convidadas podem se arrumar para o dia do casamento. Os serviços são oferecidos a um custo adicional e devem ser reservados com antecedência, mas não se preocupe! Com o nosso serviço de assessoria, haverá uma pessoa para auxiliar com todas essas reservas.

Além da área de salão de beleza, o spa conta com uma suíte da noiva, que também pode ser contratada e reservada para o seu grande dia!

 

CASAMENTO NO DREAMS PLAYA MUJERES

São diversas opções de áreas lindas para casamento aqui no Dreams Playa Mujeres, para todos os formatos e tipos de casamento: elopment wedding, mini wedding ou casamentos maiores. Cada uma delas trará um charme diferente para o seu casamento de luxo! 

A maioria dos casais que sonham em se casar no Caribe, imaginam uma linda cerimônia na praia, algo bem relaxado e à vontade, com o pé na areia e um belo mar azul ao fundo. Se este é o seu caso, o Dreams Playa Mujeres tem um lindo gazebo de madeira na praia, ou também é possível montar um gazebo personalizado, do jeitinho que vocês imaginam.

Agora, para aqueles que gostam da ideia de ter a praia como plano de fundo, mas não se sentem tão animados com a ideia da areia, há uma suíte do hotel onde é possível realizar cerimônias extremamente privadas para mini weddings de até 60 pessoas. É uma suíte incrível, muito espaçosa e completa, com áreas separadas, área externa e piscina, onde é realizada a cerimônia.

Indicamos aos casais que queiram se casar na suíte, que a reservem por pelo menos duas noites - a véspera do casamento e o dia do casamento. Dessa forma os noivos aproveitam essa suíte espetacular para receber algumas pessoas e a noiva também pode se arrumar diretamente na suíte, sem precisar transitar pelo hotel depois de se pentear e maquiar.

Para coquetel e jantar, nossa sugestão fica pela Terraza Mermaid, uma área bem privada e exclusiva, onde o grupo poderá dançar e se divertir longe da circulação de outros hóspedes.

VANTAGENS DE CASAR NO DREAMS PLAYA MUJERES

Muitos noivos chegam até nós direcionados para o casamento em Cancun, mas quase sempre identificamos a possibilidade de outras regiões e hotéis que atendem tão bem quanto a região da zona hoteleira de Cancun. 

Além de todas essas vantagens que mostramos, todos os hóspedes maiores de 18 anos podem desfrutar da estrutura do Secrets Playa Mujeres, um resort da mesma rede hoteleira, localizado ao lado do Dreams.

Isso significa que terão acesso a várias outras opções de restaurantes, piscinas, shows noturnos e também à balada do hotel - é uma ótima opção para seguir com as comemorações do casamento até um pouquinho mais tarde enquanto aproveitam a estrutura do all-inclusive.

Talvez agora seu sonho de casar em Cancun tenha se transformado em sonho de casar em Playa Mujeres, e com a ajuda da Cheers, ele será realizado!

Casamento Isis e Fernando - Foto: Rafael Serra

Casamento Isis e Fernando - Foto: Rafael Serra

Casamento Isis e Fernando - Foto: Rafael Serra

Casamento Isis e Fernando - Foto: Rafael Serra

Casamento Isis e Fernando - Foto: Rafael Serra

Gazebo na Suite Presidencial do hotel Dreams Playa Mujeres

Texto escrito por Victoria Viera - Analista de Eventos 

7/c/6/c5ba1ef3ede66e1b915e26e9aaeed.png
5/5/b/e84b12e38f9009c1cc7adb0481bd9.png
Com anos de experiências colecionamos clientes satisfeitos

0

Mais de 500 casamentos realizados

0

Mais de 30.000 convidados

0

Mais de 1.000 alianças trocadas

0

Mais de 8.000 brindes

0

Trabalhamos com mais de 100 hotéis no Caribe