Os Melhores Meses para um Casamento no Caribe

20 AGOSTO 2020

Ah, o Caribe... praias lindas, sol, calor, é assim que imaginamos quando ouvimos falar sobre este lugar paradisíaco.

Cancun, Punta Cana, Aruba, CuraçaoJamaica e outros destinos fazem parte do Caribe e podem ser uma ótima opção para conhecer estas praias lindas e curtir dias de sol.

Mas será que qualquer época do ano é possível curtir lindos dias de sol em qualquer um destes destinos?

Essa é uma pergunta muito importante para se fazer no momento de organizar uma viagem para qualquer destino do Caribe. E Ela se torna ainda mais importante quando pensamos em organizar um Destination Wedding para o Caribe.

Todos nós queremos curtir dias de muito sol e calor com nossos convidados, não é mesmo?! E queremos aquele pôr do sol incrível no dia do casamento para tudo se tornar ainda mais especial.

 

Toda a região Caribenha tem o clima tropical como predominante, com uma média de 25°C a 35° C, ou seja é calor o ano todo, com muito sol e dias propícios para curtir uma praia, pode ser que chova as vezes, mas na maioria são chuvas passageiras e logo o sol volta a aparecer.

Então, qual o melhor mês para casar no Caribe? O melhor mês com certeza é aquele que será mais interessante para você e seus convidados viverem a experiência do Destination Wedding sem preocupações, podem optar por qualquer mês durante o ano que os dias de muito calor e praia estarão garantidos.

Nós, como assessoria especializada sempre indicamos os meses de Maio e Novembro pois são meses que temos feriados prolongados e a organização da viagem facilita, mas nada impede de vocês aproveitarem o Caribe em outras datas.

Então pode se jogar e escolher a melhor data sem medo que com certeza o seu Destination Wedding será lindo!

Você ainda está em dúvida de qual o melhor mês para dizer SIM no paraíso? Entre em contato com a gente, será um prazer conversarmos sobre a organização do seu Destination Wedding!

 

 

Saiba mais: Hotel para Casamento em Cancun - Hyatt Ziva 

Saiba mais: Hotel para Casamento em Punta Cana - Now Onyx 

Saiba mais: Conheça Curaçao - Um dos destinos mais procurados do Caribe 

7/c/6/c5ba1ef3ede66e1b915e26e9aaeed.png
5/5/b/e84b12e38f9009c1cc7adb0481bd9.png
Com anos de experiências colecionamos clientes satisfeitos

0

Mais de 500 casamentos realizados

0

Mais de 30.000 convidados

0

Mais de 1.000 alianças trocadas

0

Mais de 8.000 brindes

0

Trabalhamos com mais de 100 hotéis no Caribe